TENHA O GUIA DE TER SEU PROPRIO NEGÓCIO DE SALGADOS

O passo a passo para empreender, de maneira segura e retorno garantido!

  • PLANEJAMENTO: POR ONDE COMEÇAR?

    Toda empresa, independentemente do segmento, precisa de um plano de negócios para começar com o pé direito. Isso por que é fundamental conhecer bem o mercado no qual se entrará, antes mesmo de iniciar a atividade, para que seja possível desenvolver diferenciais competitivos que farão com que o seu produto seja visto e desejado pelo consumidor.

  • DESENVOLVA O PLANO DE NEGÓCIOS

    Não existe nenhum mistério para desenvolver um bom plano de negócios, mas é preciso bastante disposição para pesquisar, analisar e transcrever todas as ideias e informações encontradas em um documento que possa vir a ser fonte para a tomada de decisão em relação à empresa. 

    Aprenda passo a passo.

  • O QUE E COMO INVESTIR?

    Assim como o orçamento de cada estratégia é importante, o cálculo correto dos investimentos iniciais para abrir uma empresa de salgados também é.

  • COMO DIVULGAR O MEU PRODUTO?

    Sem divulgação e promoção da marca, nenhum bom produto obtém o sucesso almejado. Para que as vendas sejam satisfatórias e correspondam à expectativa do empreendedor, é necessário investir tempo e dinheiro na atividade. Conheça agora o que pode ser feito para divulgar o seu negócio de salgados.

FAÇA O DOWLOAD

Preencha os dados e receba o e-book gratuitamente.